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:: Dúvidas Frenquentes

01: Os sistemas são integrados dispensando duplicação e redigitação de dados?
R: Sim, as informações se integram automaticamente com todos os processos.

02: Os Sistemas tem manual?
R: Todos os sistemas tem Ajuda que é instalado juntamente com o sistema com a finalidade de fornecer orientações básicas sobre a utilização e explicação dos processos. O Usuário pode usar Ajuda On-line clicando no botão (?), ou ainda pode instalar o Roteiro de Implantação no Menu Ajuda/ Roteiro Implantação.

03: Tem algum suporte ou contrato de manutenção?
R: Como trabalhamos com Licença de Uso Mensal, já está incluso nela a Manutenção e correções de problemas. Alterações devem ser enviadas por e-mail, explicando o que se deseja, para que possa ser feito um orçamento de horas de programação e se é possível fazer essa alteração. O suporte é gratuito em horário comercial, após a Implantação e Treinamento para o Usuário responsável pelo sistema no Cliente.

04: Vocês tem algum tipo diferenciado de atendimento?
R: Temos possibilidade de diversas formas de atendimento, desde as tradicionais como e-mail, fone, fax e também via acesso remoto. Poderá ser pelo Chat, UltraVNC (conexão remota) e Team Viewer (para Windows 7), os quais ficam disponíveis com a instalação do PCM Suporte. Além disso, se houver a necessidade, o Skype (Telefone pela internet), também é utilizado.

05: Como comprar o sistema?
R: Como trabalhamos com Licença de Uso Mensal, o Cliente não compra o sistema. Ele faz um Contrato de Uso do Sistema. Antes de fechar o Contrato, o Cliente pode baixar a Versão Demonstração, fazer testes, verificando se o sistema atende suas necessidades.
Para fechar um Contrato, ou solicitar informações, entre em contato com a PCM Sistemas. No momento, não trabalhamos com representantes comerciais. Nosso atendimento é direto. Atendemos em todo o Brasil.

06: Posso alterar ou solicitar alguma melhoria no sistema?
R: Sim, se a alteração solicitada estiver dentro da estrutura lógica do mesmo, se não for apenas questão de interface (preferências). Se for algo específico, o processo será analisado e avaliado os custos de seu desenvolvimento.

07: Tem limite de Usuários?
R: Não. O sistema permite cadastrar qualquer número de usuários.

08: Precisa de algum conhecimento técnico para utilizar esse Sistema?
R: Não e Sim. Os sistemas foram desenvolvidos para usuário final, portando de fácil intuição e facilidade de uso. Isso não dispensa e não deve se confundido com as exigências de implantação de um sistema, seja qual for a empresa em qualquer lugar do mundo. É necessário conhecer bem os processos, forma e condição de trabalho para coordenar e acompanhar os esforços de utilização por toda Empresa. E claro ter conhecimentos básicos de informática, como: instalar uma impressora, copiar um arquivo na rede, mapear a rede, enviar, salvar e abrir arquivos, etc.

09: Com quais Bloquetos o sistema trabalha?
R: O sistema permite Emissão e Remessa de Bloquetos do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (Sicob), Itaú e Bradesco. Lembrando que para poder usar qualquer desses Bloquetos primeiramente o Cliente tem q ter Conta e Contrato com o Banco. Mais informações...

 

 

 

 
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Alteração: 31 maio, 2016